sexta-feira, dezembro 10, 2010

Vermelhidao

Oi, queridas!!!
Estou em um dilema, eu queria tanto meu cabelo vermelho :/

Já q eu nao nasci com o DOM DE SER RUIVA, eu queria msm mergulhar minhas madeichas, num balde de tinta vemelha *-*

Amoo de paixão, ta tive uma amiga q tinha o cabelo vermelhao *-*.
Era liindo, mais agora ela ta loira : (

e eu fico me perguntando sera q vai ficar legal, vai dar trabalho: (X)Sim ( )Não!

Vou mostrar algumas fotos pra vcs tambem ficarem com vontades.
vontades nunca realizadas :(

Fotas:

Olha a amiga Hayley e seu cabelo modificado *-*
Toda feliz :(

bom é isso
Fim de post triste
Beijux

4 comentários:

  1. Que ruiva linda,é difícil encontrar ruivas lindas assim.
    Amei seu blog concerteza já estou seguindo, se puder visita o meu tá:
    http://babbaloogilrsmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Eu já tive minhas madeixas toda vermelhinha, mas não mantive a cor por muito tempo e voltei a ser loira.

    Amei seu blogger e estou lhe seguindo.

    Abraçoo cheio de mimo!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cabelo vermelho da trabalho!
    De vez em quando vejos fios com vestigios nos meus!

    =\\

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA que bom cada uma tem historia!!!
    Continuem visitando :)

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)