quinta-feira, dezembro 30, 2010

Paleta e make up

Oi meninas como estão?
Eu estou bem, obrigada.
Mostrei unhas, roupa, etc.
E agora vou mostrar o presente que eu ganhei do mor!
Ganhei uma paleta linda de maquigem *-*
Fiquei com tanta vergonha...mas fazer oque!
Nem usei ainda HAHAHAHAHA
Só o preto que eu passai da parte inferior do olho, e meninas prefiri mil vezes passar sombra do que passar lapis, achei que ficou por mais tempo nos meus olhos, pq eu soo muito sabe, e fica feio quando fica aquela olheira de lápis né #fato/

E ainda veio com brinde,HAHAHAHAHA
Antes de ganhar ela o amor me deu um alicate HAHAHAHAHA
Sabe de tirar cuticulas, HAHAHAHAHA
E eu fiquei de boa, pq eu tava realmente precisando, e de repente ele aparece com a paleta. Fiquei passada e nao sabia onde enfiar minha cara...
Ganhei outros presentes mais eu nem tirei foto, pretendo tirar pro outro post, vai ser uma coisa mais sensual HAHAHAHA

Fota:
Nem tirei o plastico ainda *-*


Nessas fotos aqui em baixo, vou chamar de um e dois, mostra certinho as cores e a textura *-*
To sho-na-da!
E vou fazer uma make de ano novo, so ainda nao sei o que fazer!

Fota:


Olhem as cores da parte Um!


E as cores da parte Dois!


E então gostaram, espero que sim!

Meninas, normalmente eu passou muita sombra sabe, não que muita seja, exagero, eu digo até perto da sombrancelha, pra dar um tchan, mas dessa vez eu fiz uma make rapida, e foi a primeira vez que eu usei a sombra da paleta! Parece que eu carimbei a pálpebra do olho. HAHAHAHA eu ri muito disso,Bom e que venham as fotos:

Fotas:

Não o cilios nao ta azul, é por causa da sombra, que eu fiz correndo HAHAHA e passei rímel (y)

Bom é isso meus bens.
um beijo!!!! (L)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)