segunda-feira, dezembro 20, 2010

Quem é seu biquine?



Oi gatinhas, sabem no post ai abaixo em que eu falei do biquine que eu tinha ganhado, intao!
A minha mae pegou pra ela.E me levou na loja pra comprar outro!
É de estilo NAVY, muito fofa!!

e me respondam: QUEM É O SEU BIQUINE?
Conte pra mim*-*
COMENTE PRA MIM. ou até melhor, FAÇA UM POST EM SEU BLOG, ME CONTANDO COMO É O SEU BIQUINE, e me avize pra eu comentar tambem *-*

Meu nome é Beatriz, e meu biquine é um navy!
Listrado em preto e branco, com detalhes em vermelho!
Fota:
Espero que gostem (L)
Meu biquine usa Ana Hickman - Pimenta!
É isso ae, entao me contem mais sobre voces (L)
Um beijo

Um comentário:

  1. Nossa que lindo adorei muito chique,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)