quinta-feira, dezembro 02, 2010

FRASE: "A vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente?
Que necessidade e essa de apertar o botão de auto-destruição?"

Oi, gatinhas!
Tenho muitos problemas com aquela frase la em cima :/
Maass. Cansei de trsitesar...e vamos falar do que é melhor...BELEZA *-*

An.. eu tenho problemas com comer de tarde
o meu problema é q eu amo muiiito isso *-*
e eu descobri um receiita q ó....Daki da pontinha da orelha...muuiito boom!!!
Então resolvi dividir com vcs, essas calorias (y)

Receitinha:
  • 1 ovo pequeno
  • 4 colheres (sopa) de leite
  • 3 colheres (sopa) de óleo
  • 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
  • 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
  • 1 colher (café) rasa de fermento em pó
DICAS::
O ovo realmente tem q ser pequeno, pq se nao fica cheiro de ovo...e vc nao iria gostar disso! NAÃO MESMO!
A caneca tem que ter pelo menos 500 ml, pq se nao vaza e faz lambreca...
NUNCA TIRE O BOLO DIRETO DO MICROONDAS E O ESPETE COM GARFO...É PERIGOSO!!

Modo de preparo!

Bata os ovos, na propria caneca, pra nao sujar outra.hihi
Bataaa com um garfo...bastantaão!!!
Entao vc junta os igredientes liquidos (falei bonito) : o leite e o oleo!( eu nao uso oleo, nao tava com receita da primeira vez.Mas é bom pôr)
Bata mais--'
Entao coloque o açucar, a farinha, o chocolate. BATAAA
E coloca o fermento BATA mais *-*
Ai dps q o braço ta quebrado...coloca por 3 minutos no microondas!!

Isso mesmo no MICROONDAS!!
3 MINUTOS???Isso, garota!!!

Depois de 3 minutos espere esfriar, de uma cortada nela para a calda entrar nela e ficar molhada por dentro *-*

Pode colocar no sorvete, com chá, com café, com leite condensado...com tudo q quiser!!
BON'APETIT

Fotas:



Bomeu cortei omeu *-*
e comi os quatro pedaços, confesso *-*

Bomé isso
Beijux

Um comentário:

  1. uuuuhm que delícia *_*
    E bem fácil de fazer!! Adorei xD

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)