sexta-feira, dezembro 31, 2010

Sorteios alheios!

Oi meninas, bom dia!
Como estão! eu nao to muito bem, to com sono, mais minhas sobrinhas estão aqui :/
To de Babá o/
Mamis foi as compras de frutas, e a minha cunhada ta trampando, e olha eu aqui de babá :l
Não acordei "naqueles belos dias", e ta dificil.
Mas vamos lá,
Bom meninas, eu ainda nao fiz um sorteio,e pelo visto nem vai rolar, que é triste.
E então eu to sempre de olho nos outros blog, e sempre tem Sorteios, to participando de um, to blog da Káh Menezes, o Universo blue.

Se kiser conferir, e participar :
http://universoblue.blogspot.com/2010/12/parceria-e-sorteio-sigma.html#comments

E meninas, to dentro de outro sorteio, sorteio da Jacke no blog com layout lindo dela, o Meninas Tricoteiras. (olha o nome que fofo)

Passem lá :
http://jacke-tricote.blogspot.com/2010/12/sorteio-do-blog-meninas-tricoteiras.html


É facil participar, e são premios muito legais ;)
Um beijo meus bens (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)