domingo, dezembro 19, 2010

Oi gatas, como está o seu dumingao *-*
O meu tava bom...eu estava com o namorado..
Aii meninas... terça-feira é a minha formatuura, enfim acabou.
E é um pouco triste, pois agora terei que arrumar um trampo, e estudar muito, :/

Bom, lembram do post ai em baixo que mostra onde eu guardo as minhas pequenas makes *-*,
então, no mesmo dia, eu arrumei os meus esmaltes, e esqueci de postar aqui :$
Desculpem-me.

Fota:



Podem notar o nenem novo *-*, quando eu usar ele vai sair da embalagem..

Meniiinas, estou pensando em rendar as minhas unhas para a formatuura, como o namorado quer que eu passe Pimenta da Ana Hickman, irei usar ele de base!!!!
Espero que fique boniito, vai dar um trabalhinho, mais irei fazer mesmo assim, desacostumei a passar so esmalte, gosto de fazer coisinhas nas minhas unhas, deixar diferente, todo mundo olha e comenta *-*, essa é a parte mais legal!!!!


Ganhei um bikine da minha mae *-*
PIINK - se matem HAHAHAH
Tirarei fotos e postarei em breve !!

Além das unhas, a minha roupa, minha make up, cabelo e até mesmo a unha do pé...e o estilo de quem vai comigo...eu irei postar aqui HAHAHA
Será uma festa....eu tirarei fotos de tudo, dos doiis diias!
Não vejo a hora, ter posts quentiinhos pra vc's (L)

Fiquem atentas, pois HAVERÁ O PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG, MAAAS, AVIZO:
SÓ FAREI O SORTEIO, QUANDO OS SEGUIDORES CHEGAR A 50 !!!!

SÓ IREI FAZER O SORTEIO, QUANDO OS SEGUIDORES CHEGAR A 50!!!

Isso mesmo, não estou sendo mal, pois quando vcs verem o que eu to arrumando para sortear, vcs ficarão bobinhas, e irao aumentar os seguidores do nosso blog (L)

Ah, garotas ia esquecendo!!!
Além de mudar o layout, estarei mudando tambem o selinho então, atention plis, estou fazendo outro selinho, e quem ja tiver o antigo por favor renove ; )
Acho que ja falei de mais... caso eu tenha esquecido algo eu postarei depois.
É isso, um beijo e bom fim de domingo (L)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)