sexta-feira, dezembro 31, 2010

Mais presentes

Oi meninas, tudo bem?
Eu to bem : )
Bom dia!
Daqui a algumas horas espludirão os fogos e as champagnes!!! Deliciuoous

E eu vou falar ainda do Natal HAHAHA
Eu ainda nao mostrei os presentes que ganhei da minha vó, da minha sogra e da minha amiga Mari Boneti.
Elas abusam, HAHAolhem só:

Fota:
Vermelha- Vó Nena, Preta -Sogra, Roxinha - Mari Boneti.


Não são liindas *-*
Normalmente eu nao uso fio sabe!
Mais eu tenho um monte HAHAHAHA
Prefiro as de algodão e maiores!
Que é a indicada pelos ginecologistas, eu sei, eu tameim odeio esse nome! E tambem quando tem que ir neles, é dificil, mais é mau necessario!!!!
Sem contar que sempre ouço: "Não pode lavar calcinha no banheiro"! @.@
AAin que raiva que dá, tão pratico e simples, mas NÃO pode. OUMG!

Ain meninas e é claro que eu vou mostrar o detalhe da calcinha do Bizonho (é esse nome? me corrigam se estiver)

Fota:
LAAAAAÇOOS MEUS BENNSS AMADOOS, LAÇOS o/
'suspiros',

Falando em laços, olhem essas tatoo:

Fota:


Tudoonas ne *-*, apaixonadaaaa por elas *-* 'mega suspiros'
Agora vou la ver as subrinhas, ver se ta tudo certo! E vou voltar só o ano que vem #piadinharuim!

Vou mostrar minha make up, e como me vesti,
Um beijao (L)

FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES, E QUE ESSE ANO COMEÇO COM TUDO DE BOM HAHAHAHAHAHA É REALMENTE O Q EU ESPERO (L)
tsháuu B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)