sábado, dezembro 11, 2010

Oi meninas,
To super amando meu blog *-*
Tá tao fooofo !!!
ai ai (L)

boom vamos ao que interessa !
Eu estava pelo Sr. Google procurando como colocar tarraxinhas!
E tchan!
Encontrei um blog super fofo *-*

http://modacustom.blogspot.com/ Por: Ana loureiro (Não conheço mais ja sou usper-BFF)!!


Fussando pelo blog, passeando nele, vi um post de customização q ia nada mais nada menos que :

-Barbante,
-Jean velho,
-Agua Sanitaria,
-Balde e
-Água!

Só!!
Então eu lembrei de um short velhiinho coitado, que era uma calça e virou short, bem velhinho!
E resolvi ir pela cabeça da amiga !
Euuu fiiz e olha o resultado :

Fota:


E agora vou comprar tarracinhas!
Pra por nele, pq eu nao lembro de que blog eu vi isso : )
Mais se eu lembrar eu dou os créditos aaqui (L)

Nooovass:
A minha filhote, a meggie, ja ta comendo ração *-*
Tem dentiinhos cosiquinhas mais linda do mundo inteiro (L)

Namorado vem esse findi, é niver da sogra dele, a Tânia, minha mãe (L)

Bomé isso, lady's

Um comentário:

  1. Nossa esse blog é super legal e interessante!! Ele dá dicas e é super prestativoo!! Biah Parabéns!! Adoreii seu blog!! Bjus

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)