sexta-feira, dezembro 24, 2010

Formatura segundo dia

Oi garotas, como estão?
Eu estou bem.
Bom,eu fiz um post falando da minha colação de grau.
Esse post será falando da festa e oque eu usei!

Festa de formatura dos alunos do terceiro ano, da escola marechal Rondon, Guará SP.
Aconteceu no clube AABB, as 21:00 horas, no dia 22-12-2010.

Vamos as fotos:
Não olhem minha cara de lezada:/
Tava sem make poxa.
Essa é so pra vcs verem que eu fiquei a tarde inteira com o cabelo assim pra ficar cacheado!!!


Aham, eu nao sou a rainha da beleza, mais eu tava me sentindo :) #pelomenosumaveznavida

Vestido mega curto! e Papai feliz

Todo mundo comentou do meu vestido e o cabelo nao durou muito (y)
Mais fazer o que, antes fama por 10 minutos do que uma estrela solitaria a vida toda.

P.S.: Ludurana, vc esqueceu de mim meu bem?
Em todo caso vou esperar.

Um beijo (L)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)