segunda-feira, dezembro 13, 2010

Oi gatas,
ai gente, eu tive que ir no HC - Hospital das Clinicas.
E olha, passamos a dar valor na nossa vida, quando vemos que outras vidas, sao mais especiais que a nossa.Só damos o verdadeiro valor no ar que respiramos, quando vemos que outras precisam de ajuda pra respirar, pra alimentar, para andar, para entender o que está se passando.
É muito dificil intender que somos perfeitos e que nossos problemas nao passam de meras birras que demos, diante de um futuro incerto!
Bom, tirando essa parte "ruim", vemos em nossa volta pessoas que se empenham em "melhorar" a vida dessas crianças, pessoas que cantam, sorriem, brincam, fazem os pequeninos felizes.
E é isso que o HC (bom foi o que eu vi la hoje) faz! Ele ajuda na saúde delas, promovendo um bem estar maior!!!


Bom, bom, bom, bom!!
Oi queriidas, bom inicio de noite *-*
Preciso de ajuuuda. EU PRECISO QUE DIVULGUEM O MEU BLOG.

Mostrem pra amiga, pra vizinha, pra todas as muleres do seu amado msn !!!
Vamooos lá, montrem o blog que vc visita.
Siiiga o meu blog, e eu estarei postando coisas boas sempre.

Fota:



Let's go girls *-*

Ahhhh, estou me sentindo poderosa *-*
E triste....Ganhei um esmalte da Sally Hansen, o Purple Potion, e que infeslismente como os ultimos esmaltes q eu tenho passado fez bolinha mais fico liindo....
Fota:


Espero que gostem da cor, PQ ELA É SUPER POWER *_*

Bom, agora deixa eu correr, vou ver meu irmçao tocar (L)
Beijux gataas (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)