quinta-feira, dezembro 16, 2010

Oi meninas,
Estamos com um Layout novo *-*
O que acharam?
Me contem !!!!É só fazer um comentário,

Bom, eu tenho tido uma leve queda/tombo/tropessão/caida por batons *-*
E ontem eu ganhei 2, uma da minha tia Telma e outro da Catarina, filha dela!
São lindinhos, e um é infantil (passarei a comprar infantis por tem um cheiro bom ), é tão hidratante,e cremoso, e parece ser tão vermelho, mais não é não!!!

Fota:



O UM é um batonzinho, roza escuro cintilante, e que te um cheiro muito gostoso, (Natura meu bem ), tem um espelhiinho na tampa *_*
Sempre gostei desses.
O DOIS, é o baton infantil q eu tinha dito.É tão boom, e bem hidratante.(Alguem conhecia?)

EEEEE, eu estava no site de uma MUSA INSPIRADOORA *-*, e vi um post dela mostrando onde ela coloca a pequena coleção de esmaltes dela, onde ela guarda os nenem dela.
Eu resolvi fazer um limpa, e tirar fotos pra vcs verem onde eu guardo os meu xuxuzinhos *-*

Fota:

Ai é onde eu guardo as minhas makes *_*
É poca, maaas...é minha (L)
Esqueci de tirar foto do meu kit de sombras, eeeee irei ganhar outro de natal *_*
Uma paleta linda de 120 cores perfeitas *-*
Enquanto ela nao vem pra mim, eu uso as q eu tenho.

Bom..
Eu sai pra pagar algumas coisas pra minha vó,e ela disse palavras magicas pra mim.
*PODE COMPRAR UM ESMALTE PRA VC, LA NA FARMACIA*.
Eu morri por ser um só, mais eu comprei UM só :/

Fota:
Eu comprei" o esmalte Tubinho da Risquè, quero ver se ele é mesmo fosco *-*
É cinza é fosco, é demais *-*
HAHAHAHAHA
Ah, os outros dois esmaltes eu ganhei a umas 3 semanas da minha nova BFF, Mariane, ela é da city vizinha "entiada" da minha sogra. Ela é um anjo, umamor de menina, me deu os esmaltes no msm dia q eu conheci ela #aloka.

Só usei o roxinho, ta nos posts abaixo!

E tem os batons, q eu falei em ciima ^
'

Bom é isso (L)
Um beijao (L)

COMENTEM E EU DOU UM BEIJO HAHAHAHAHA

4 comentários:

  1. Oi flor
    muito obrigada pela visitinha
    já vou te seguir
    fofo seu blog

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Super amei os batões!
    O layout do blog está muito legal!


    Te seguindo ;*



    http://delineado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores são lindas ,Lindona vc é bem vinda por lá viu,te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir
  4. Adorei, guria! Confesso que sou fã do rosa, tanto pras unhas, quanto pro batom! Hahahaha
    Tens bom gosto.
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)