quarta-feira, dezembro 29, 2010

Oi lindezas!Como estão?
Eu to otima!!!!
Vim mostrar pra voces a minha unha de natal *-*

Fota:

Gostaram da mini arvore de natal *-*

Vestido que mamae escolheu, e oculos de namorado *eu tava limpando*, e cara de vinho (y)

Na unha eu usei Tubinho da risquè, que eu simplesmente me apashonei por ele, fosquinho, e fofo!
O vestido eu nem ia ficar, mais a minha mae insistiu tanto, mais tanto, que eu fiquei!
Ela que ia pagar mesmo HAHAHAHAHAHAHA
E por fim eu acabei me apegando, ele é fresquinho e da pra sentar avontade que nao fica com medo de parecer a calcinha, hihihiihi.
Ele é bem frufru mesmo (L)
P.S.: Te amo, mãe !


Ah, pela segunda vez eu usei um creminho da minha tia, pra cravos, eu nao sei explicar bem oque é, mas vcs vao intender!
Tem um video que a mulher faz com leite e gelatina!
vou mostrar tambem!

Vejam:


Primeiro o video, espero que gostem!

Sim, eu sei que é engraçado HAHAHAHA

Por favor nao riem, pq dói na hora de tirar, é desconfortavel, :/
Mas é uma beleza!

Ai a cara dele *-*

Acho q é isso meus bens (L)
Um beijao (L)

Um comentário:

  1. Olá Floorr!! Eestes tratamentos são Punk de mais... e caraa... não me dou bem com avon, principalmente com esta linha...me dei mal com ela uma vez e não mexo mais com isso...
    Lindinha sua árvore de natal \o/
    Feliz ano nooovo
    =**

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)