terça-feira, janeiro 04, 2011

Terça, nao comum!

Oi fofuras, como estão?
Ah, to boa não, andeiii tanto!
minha city que era pequena ficou giiigante '-'
a city vizinha, que era pequena' ficou mega power blaster gigante.
é mais ta bao!
Eu nem gastei!
MAIS COMPREI!
HAHAHAHAHA


Fota:
Comprei:
3 Lixinhas, nunca achem que só pq o produto é barato que é bom nao viu!Uma das lichinhas estavam soltas :/
Mais ta bao, fazer o que ne, é algo descartavel, e na minha casa dura menos de um mês (y).

2 Palitos, que ainda nem abri do saquinho, mais parecem nao seer BOONS tameim nao :/

1 Pó compacto, Daily. Que passei e adorei!

E as unhas eu ganhei da mami, a gente briga e ela me ganha com presentes (L)

´ Ó o nenem dodoi :/

Testando :

Primeira foto : Estou como cheguei da rua.
Segunda foto: Base liquida.
Terceita foto : pózinho , Daily. Gloss labial, Gota. E rímel, Avon.
(Eu sei que nao mudou muito da primeira foto, mais eu juro q to maquiada na terceira :)
De pertin. P.S.: Amo minha pinta : )

Andei testando os batons que a minha mae ganhou no aniversário dela, e o ultimo é so pra preencher espaço, e mostrar que ele é fofinho *-* Não me perguntem, nao sei a marca :/

Ai eles.

É so isso minhas lindas, fiquem bem com esse dia chuvoso (aqui em Guará, chove T.T)
Um beijao e fiquem com Deus (L)
;*


Segura o beijo ai (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)