quinta-feira, janeiro 20, 2011

Cabelos Cacheados

Oi gatinhas, como estão?
Eu to bem, ainda entediada mais to bem ;)

Bom, hoje eu vou falar de #cabelos.
Mas nao os meus sabe, vou falar de CACHINHOS, o que acham??
Tem rastros de cachos na minha vida, tenho amiga que tem cacho, duas subrinhas, priminha, ah é tudo de bom, vamos as fotos que é o que interressa ;)

Fotas:


Bom essas são minhas subrinhas, a de cachos maiores é a Kauane ela tem 4 anos, fala enrrola (pra fazer manha) é brava, carente, melosa, egoisca, cumilona, grande, gordinha e temum beijo baaaooo (L), e asegunda, a mais velha, é a Pietra, cachinhos pequenos mas nao é crespo sabe, ela faz 6 anos agora em Fevereiro dia 12, ela é calma, enjuada, ama um esmalte, um creme pra pentear, e maquear a minha mãe, vai ser minha continuação aqui na terra, é chatinha e dançaaa que nem te conto #fato

AQUI É A MINHA AMIGA/IRMÃ/PARCERA/CHATA TATIIANA, conheci ela o ano passado, ela é namorada de um amigo meu o Igor Scorsato (Será que eu escrevi certo) então, ela éminha pituquinha, filha unica, birrenta, vive alisando os cachos #odeio, tem unha grande, ela é magrela, usa lente, é #CIUMENTA, sem contar que abraça uma pessoa por 10 minutos *-*
Bom, ela #acho que tem 17 anos, HAHAHA nunca lembro , mais sei que ela faz niver em Fevereiro :) #desculpa ta, te amo!
Bom esses sao os cachos dela, e eu amo, cabe meu dedo nele *-* e entao eu faço anel de cacho ;)
Qualquer dia eu faço uma entrevista com ela ;)


Vai alguns produtinhos que acho que sao bons para cachos, pois, eu nao tenho :/
Que triste ne :/
Tenho cabelo liso que nao para uma prisilha, um tic tac, uma borrachinha, nem nada ;/
De começo eu vou começar a falar sobre a diferença entre CABELO CACHEADO e CABELO CRESPO,

CABELOS CACHEADOS : É muito facil reconhecer um, pois ele começa liso e alguns cm depois eles enrolam, é mais facil cuidar de um cabelo assim, pra começo começo de conversa TODOS os cabelos deveriam ser lavado com agua morna/gelada, pois a agua muito quente resseca os fios e assim eles ficam quebradiços,#nao queremos cabelos assim ne.
-NÃO esfregue o cabelo, pois na hora de pentear voce e seu lindo cabelo vão sofrer com os embaraços, apenas esfregue o couro cabeludo com as pontas dos dedos, sem a unha.
-NÃO, NUNCA passe tanto creme sem enxague nos seus hair's eles vao ficar pesados e sem movimento, vao ficar com cara de oleoso.
-Ápos lavar com os devidos produtos proprios para eles, quando ja estiverem soltos NUNCA os penteie, pois quando estao molhados eles vao secar na forma deles com varios fios juntos, formando o cacho, quando passa o pente/escova o enrolado se desfaz, e o cabelo pode armar e ficar sem harmonia.
-Quanto a que pente usar, NÃO use escovas, pq ela faz o cabelo armar, use pentes com os dentes maiores, largos e separados. Pois eles fazem os fios ficarem juntos formando o cacho.
-Cuide da sua alimentação e procure saber o que é melhor para seu cabelo, CORTE as pontinhas, para nao dar um ar ressecado, marque uma horinha no cabeleleiro ele é o melhor amigo do seu cabelo.
- USE mais NAO ABUSE, dos lave-in, creme pra pentear, oléos e mais alguns produtinhos para dar um ponto final no look ;)

CABELOS CRESPOS : É praticamente o mesmo cuidado que tem que ter com um cabelo cacheado, mas procure sempre lavar o seu cabelo esfregando bem o couro cabeludo, nao de machucar, ok é apenas para limpar e estimular a produção de sebo, pq é ele que deixa o cabelo "oleoso" ele que hidrata os fios.

AME OS SEUS CABELOS DO JEITO QUE ELES SÃO, É A SUA MARCA, SUA BELEZA, É ISSO QUE TE DIFERENCIA DOS OUTROS!!SEJA FELIZ SEM MEDO DOS SEUS NAO LISOS, TEM GENTE AI NO MUNDO AFORA QUE É LOQUINHA PRA TER CACHOS (TIPO EU) HAHAHAHA
Bom mais é isso viu minhas lindas, aproveitem a dica e sejam felizes
(L)

um beijo, e um eu te amo pras minhas cachudas (Kauane, Pietra e Tatiana)
Tsháu (L)

3 comentários:

  1. Eu não tenho o cabelo nem cacheado e nem liso. E para falar a verdade, não acho que seja ondulado. É estranho, então acabo fazendo escova e chapa sempre que lavo. Isso detona o cabelo, eu sei, mas uso e abuso de tratamentos. Mas o meu cabelo é tão trabalhoso quanto um cabelo crespo, sabe? O uó! hahahaha!!

    Ri muito do eu comentário no post da Kristen Stewart!!! hahahahaa!!!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Beatriz,
    Tá rolando SORTEIO de 1 iPod Shuffle 2GB lá no blog, participe!!
    Bjo =D

    http://www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. aaai flor, eu acho tão lindo cabelo cacheado
    o meu é como o seu, liso liso, não posso coloca nada nele, q ja caiu... huunf--'

    mas amei o blog e ja sigo

    segue tbm? http://tiquetaque-ja.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)