domingo, janeiro 09, 2011

Oi meninas, eu deixei voces ne :/
Desculpa, como estao?
Eu to bem, to um poco triste, o amor foi embora voltou pra city dele.
Mas fazer oque ne!!

Assunto de hoje : Cílios *-*
Particularmente eu amo, sou apaixonada, mas nunca acertei colocar um :/ HAHAHAHAHA
E os meus cilios nao ajudam, sao pequenos e as vezes eles viram pra dentro e da imprensao que ta furando o olho. Não é facil!!
Mas para a minha sorte (y), tenho parentes/amigos/namorado/primas, que tem cilios grandes/mega/gigante!!!!! E minha #inveja vai a mil :/
Querem ver?
Vamos as fotos ;)

Fotas:

Esse olhar, vcs nao tem noçao, é perfeito. Olho gigante pretinho e cilios mega.
Olhar de Daiane, amiga de escola.

Outro gigante, ela tem vontade de cortar.Olha que loca!
Olhar de Mari bonete, amiga.

Olho infantil, e nesse dia ela tava de unhas postiças, HAHA #me mata.
Olhar de Renata, prima.

Outro olhar infantil da minha preta.
Olhar de Kauane, sobrinha.

Ela usa lentes de contato, ama rímel.
Olhar de Patricia, prima.
Olhar ceguinho, isso ai usa um oculos poderoso, mais nao deixa esconder esses olhinhos.
Olhar de Catarina, prima.
Olho do amor (L)Semcomentarios
Olhar do Junior, NAMORADO (L)

Ai vcs me falar : Mais Beatriz de deus, pq tanta choração, tanta inveja, é so comprar um cilios postiço.
Não é tao facil assim, cara leitora!
Não é tao barato, nem tao facil e sao tantos modelos, tantas opções.
E outra eu me afundo no Rímel (sem ser a prova d'agua, nao me dei bem com eles!) e eu nao reclamo tanto nao.
Agum dia eu mostro como fico de cilios postiços, OK!


Fota:
Meus cilios, tameim sao grandes #arran.Confesso é o rímel da avon q faz isso HAHAHA
Make up de sexta, sai com namorado, pizzaria, batata ruim, batida de vinha com morango (sim eu comi o enfeite).Mais tava bom eu tavem com ele. #souvesga.

Detalhes da sombrancelha sem tirar HAHAHAHAHAHA

E voce? tem cilios grandes?Olho bunito. Alguma make up.Me mostre ; )
Um grande abraço e bom começo de semana, amanha teremos Segunda Diva!!!Com Amy Winehouse a polemica britanica em nosso país.
Thásu (L)

4 comentários:

  1. Cilios grandes são tudo de bom né? Mas com moderação!
    Tem meninas na minha city que colocam tão grande que a hora que vem te cumprimentar cutuca tua bochecha acredita?
    Um beijão da Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mulher, seus cílios são lindos! Continua aí no rímel que tá tudo de bom.
    Tô seguindo!
    beijos
    http://5minutinhoscomigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rímel é tudo, mas confesso as vezes uso uns tufinhos de cílios postiços para dar aquele Tchan no look dos olhos.

    bjbjbj

    adorei a sua visitinha, passe sempre

    biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rímel é ótimo!! Adoro..
    beijos flor =)
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)