terça-feira, janeiro 11, 2011

Esmalte do dia, Ouro Puro

Boa Tarde, minhas lindas, como estão?
Eu to bem, obrigada.
E ae, gostaram do novo topo do beatrice?,
Devo creditos ao meu namorado, Junior, obrigada!

Confesso, nao nasci em berço de ouro, maass, ganhei um esmalte Puro ouro *-*
E resolvi deixar as minhas unhas SUPER POWERS HAHAHAHA


Fota:
As fotos foram tiradas de noite, desculpem a qualidade "boa" HAHAHAHAHA

Bom acho que essa ta melhor.


Agora me fala, NÃO PARECE QUE AS PONTINHAS SAO FIOS DE OURO, muaha #bem que eu queria!!!

Tá, eu usei: 1 mão de Base de oléo de Açai, 2 mãos finas de Hta, e francesinha de Ouro Puro.
Todos da LUDURANA, parceira aqui do blog ;)

Fico lindo ne,toda hora eu fico olhando, e olho bem de pertinho, os brilhinhos me encanta HAHAHA
Mas é sério, eles são mto brilhantes.

E é isso, gostaram da minha unha de OURO muahaaa

Fiquem com #Deus, um beijo&thsáu (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)