quinta-feira, janeiro 27, 2011

Desaparecimento preciso ;)

Oi queridas, como voces estão?
Ah, eu to bem ;)
Meninas sorry nao estar postando, tenho um monte de novidades pra voces, mas é que decidi crescer, e to aqui na city do namorado procurando emprego e aproveitando para estar mais com ele.
E ó... é dificil viu, quase 18 anos e nunca trabalhei nao é facil nao, então meninas mais novinhas nao esperem a escola acabar pra vc crescer, é sempre bom ter aquele dinheirinho suado que vc conquistou, nao esperem fazer 18 pra achar que estão prontas, pq voces irão sofrer muito #HAHAHAHA
Tá um calor de rachar coco aqui, nao ah maquiagem que aguente, cabelo que fique parado e branca do jeito que sou, fico VERMELHINHA #vergonha, isso é o verão meus amores :/
Vai passar.

Bom, me desculpem e quando der eu posto algo bem legal pra voces, enquanto isso VOOTEM pq ja ta acabando heim ;)


É facil, é so selecionar o que voces querem e tcham, VOOTE VOTE VOTE VOTE ;)
Um beijo e até mais minhas lindas (L)

2 comentários:

  1. Nossa, boa sorte para ti aí. é difícil arrumar emprego quando vc não tem escolaridade!! Basicamente, vai fazer facul e não só trabalhar! =]
    Que tudo de certo para ti aí, querida!!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu demorei tbm pra começar a trabalhar e toma cuidado viu pq eu fui resolver trabalhar ai fiquei quase um mês sem conseguir postar, ai acabou lá o período ai voltei a postar contudo, porém tô procurando outro emprego, mas tenho medo de acontecer deu ficar sem postar denovo :(
    Beijos
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)