segunda-feira, janeiro 17, 2011

Limpando os pinceis, de beatrice.

Oi minhas gatinhas, como estão??
Eu to bem, assim na medida do possivel!
Estou em casa, :)

Esses dias eu tenho precisado limpar meus pinceis (quem lê assim acha q tenho milhoes deles) #seengana!, tenho poucos e pequenos e por isso tao sujos, desde que ganhei ainda tem cheiro de novo e bastante pelinhos, isso me deixou impressionada!
Resolvi lavar, mais olha que louca, nao usei produtos proprios para isso e mesmo assim ficaram lindo/limpos/nem carecas HAHAHA
Sim eles estao intactos e ainda nao tive coragem de usar HAHAHAHA
Como eu disse no post abaixo usei o da minha amiga#MariBonete, para pintar minha linda carinha no sabado!

Oque eu usei:
PRATICAMENTE ÁGUA, SHAMPOO NEUTO, CONDICIONADOR, ACETONA E UM OLEO PARA CABELO!

STOPPP/ COMO ASSIM SUA LOOCA, VOCE TA ACHANDO QUE É CABELO, É?

Ah, meninas eu sei que é espantoso, mais foi isso sim que eu usei *cara de ignorante* HHAHAHAHA
É mesmo, eu usei isso e tenho provas.

Fotas:

Primeiro, lavei pincel por pincel, com o SHAMPOO NEUTRO DA PALMOLIVE, que temum cheiro espetacular, e nao deixou as cerdas duras!
Segundo, passei CONDICIONADOR DA SKALA, que eu uso para fazer banho de creme em meus#cabelinhos!!!

E então, ainda molhado, pinguei uma gotinha (na verdade menos que isso) de OLÉO PÓS CHAPINHA/ESCOVA/TUDOESSSESTRENS! nos peliinhos dos meus babys, e lá vai eles ficarem cherozinhos #AGAIN!
Ailá vem a doidera de novo HAHAHAHA
EU SEQUEI COM O MEU SECADOR DE CABELOS HAHAHAHAHAHAHA

Gostaram disso ne, hahaha, claro que era o ar geladinho e longe dos pelinhos, nao sou tao louca quando pareçe (próximo tuto eu farei nos meus cabelos ta;).
E ficaram sequiiiiinhos e moliinhos e eu com medo de sair os pelos HAHAHAHAHA #aloca

Eu nao sei como chama esse pincel, se alguem souber me conte, #plis!
A sujeirinha desses ai era teimosa e nao queria sair, taquei eles na acetoona HAHAHAHAHAHA
Até que saiu mais a sujeira, e a acetona da Ludurana é uma delicia de cheirosa, sem contar que secou rapidinho HAHA (L)
Lembro de ter visto uma receitinha que mandava por alcool na loção, então eu usei acetona : ) #boamenina!

E foi assim que eles se tornaram novos de novo HAHAHA (L)
Prefiram os shampoos neutros, nao sei pq, mais prefiram :)
Até a proxima um beijo, fiquem com DEUS (L)

2 comentários:

  1. Limpei os meus há algumas semanas. É uma tarefa 'divertida', HAHAHAHA
    Gostaria de te convidar para visitar o meu blog: fatosdefashionista.blogspot.com :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Diquinhas muito legais...pretendo limpar os meus em breve!!!
    Vi retribuir a visita!
    Beijinhos
    http://www.papodemeninas.com/

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)