quinta-feira, janeiro 06, 2011

Esfoliação, pés e unhas

Oi meninas, como estão?
Eu to preguiçosa :s
Mais to bem é claro ;)

Arrumei unha hooje o/
E ontem a da minha mae!, testei aquele esfoliante para pés da Ludurana nela e nao resisti hoje fiz em mim tameim!
Confesso que nao gosto mto nao, pq o pé fica "ceboso", mais ta macio! E sem contar q nem precisei deixar de molho pra tirar cuticula!!!!
Confesso que até tirei de mais HAAHAHAHAHA #Usei o alicate novo, amr que deu, mais vou te contar, nao é aprimeira fez q me maxuco com ele :/
Gosto de massagear o pé, tanto que as vezes faço antes de tomar banho! Ou até msm no banho com sabonete liquido!

Fota:
Não olhem meus dedos tenho vergonha deles. Esfoliação!
O pé da minha mae é igual o meu, é claro que esta mais velhinho, mais ainda é igual HAHAHAHA.
Já da até pra ter uma ideia de como ficará o meu :s #MEDO
E ai junto o pootinho de Creme Esfoliante Para Pés - Ludurana!Tem cheiro bom viu, muuuuuito bom. E que gruda na pele!


Depois de passar o esfoliante, lavei o pé esfreguei as unhas, limpei e passei esmalte!
Fiz uma francesinha simples, com um branco da Colorama, que esqueci o nome.
Passei uma camada de Francesinha da Ludurana.
E finalizei com uma Brisa da Ludurana #essa brisa nao enxe de bolinhas HAHAHAHA /piadinha!

Unhas Cosmic HAHAHAHa ,primeiro eu passei a base de oleo de açai - Ludarana, depois uma camada de tubinho-Risqué e finalizei com duas camadas de Vitoria -Ludurana.MAS BEATRIIZ NAO FICOU GROSSO NAO? Resposta: Se os esmaltes fossem velhinhos até ficaria, mais são novinhos em folha, da nova parceria com Ludurana ;)
Gostaram do colarzinho que a tia no amr deu *-* lindo ne (L)

De pertinho, confesso que nao limpo bem os cantos, tenho medo de estragar.
Quando é amanha ja ta bao, e outra ele é clarinho, se fosse um vermelhao, eu até me empenharia em tirar. Por isso #NAOSOUMANICURE (y).

Então gostaram???
Estou esperando rolar uma festinha mais assim, pra usar as unhas postiças que a mamae deu *-*.
Pretendo fazer duas cores. Vc's verão...

Um beijao (L)
Bom inicio de findi ; )
Tsháu, kiiss ;B

Red Lips

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)