sábado, janeiro 22, 2011

Look de Quinta.

Oi gatonas, como estão as minhas belezinhas (L)
Bom, eu to bem, o amor ta aqui na minha city *-* #teamo

Ah, eu sai com meu irmão e com os meus amigos, sinto tanta falta agora que a escola acabou :/
É tão triste, então por um acaso a gente se encontrou na avenida #HAHAHA

Bom vou mostrar como eu e meu irmao fomos, só que nao tirei mais pq eu esqueci a bendita camera.HAHA #anta!

Fota:

Bom uma calça Jeans simples, blusinha de usar em casa HAHAHA, mais eu coloquei um bolerinho antiiigo e ficou otimo, combinando com as minhas sandalias da formatuura.
Não sei dar detalhes de roupa sou pessima, então desculpem ; )
unhas Ellen Gold, nao lembro os nomes ;)
Tá no post abaixo ;)



Meu irmao gatinho, tambem bem simples (era quinta feira), sim ele toca violao e muuuito bem (L)


Ai meninas eu nao tirei foto da make pq eu sai correndo e minha ideia era de levar a camera e tirar foto da minha make e da make da Nah Mortari, meu xuxuzinho (L), mais eu esqueci :/

Bom é isso, gostaram?
Amanha eu mostro como eu fui em um jantar hoje.
Um beijo, fiquem com o papai do céu (L)
Tshau

Um comentário:

  1. Vc é daquelas meninas nerds e bonitas da escola, né? "Sintir saudade" é coisa de nerd! hahahahahaha!!!
    Digo isso pq eu tb senti e eu sou nerd...nada de preconceitos! hahahahaha!!
    Super cute o seu look, adorei!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)