sexta-feira, janeiro 14, 2011

Fake Louboutin e Postiças

Olá minhas lindas, como estao ??
Eu acordei bem, e com as unhas no lugar HAHAHA
-Mas beatriz como assim??

É que eu coloquei unhas postiças MUAHAHAHAHHA
Sim, eu coloquei.

A historia começou semana passada/retrazada, quando minha mae trouxe pra mim unhas postiças, e eu estava esperando uma festa pra por, mais quem disse que eu resistiria #hihi
Ai passeando pelo Sr. Google, eu vi UNHAS LOUBOUTIN, siiim, aquele sapato lindo preto , com a parte de baixo vermelhiinhaaa, só que eu fiz um tão fake, maisss tão fake, fiz as minhas unhas postiças cinza com vermelho, nao gostei do preto, deixou tao escuro :s


Fotas:

Bom ta ai a caxinha com as unhas!
E na ultima foto, as unhas escolhidas.


Bom, pra por é facil, o duro é a paciencia pra esperar secar!
Vai as regras:
Não molhe,
Não fique mexendo,
Não fica olhando,
Finja que ela nao existe.
Caso nao siga as regras nao vai virar naaada, pra colocar é facil, é so passar a colinha (POOOUQUISSIMA COLA, PQ SE NAO A UNHA FICA MOLE) eu gosto de passar ela mais em volta, e a cola que ta em volta vo arrastando pro meio, assim ela nao fica enxarcada!!


Depois que secar um pouco, movimente sua mao, faz alguma coisa, pra ver se ela ta bem firme, teste unha por unha!!!Depois é so pintar, ai vem a parte mais legaal *-*

Se voce for pintar normalmente, é so passar duas camada do seu esmalte escolhido e pronto.
Agora ai no caso eu fiz um FAKE LOUBOUTI, que é o desing daquele sapato preto, com a parte de baixo veremlha, voces ja devem ter visto, só que o meu eu fiz cinza.

Eu nao tinha limpado ainda!Mas fico legal, apaixonei, se minhas unhas fossem grandes de verdade eu iria fazer sempre!!!!

Mais uma foto, pra voces verem, minhas FAKES LOUBOUTIN!!!


Hoje de manha, eu acordei, e cortei elas, estavam muito grandes, nao conseguia nem prender o cabelo direito HAHAHAHA #burrinha, entao ficaram desse jeito.


Mais um detalhe, eu tive que fazer o almoço, e quem disse que eu colocaria minha belas unhas na agua ¬¬
Nem a bala, então fica a dica, USE LUVAS, TANTO PRA UNHA POSTIÇA OU NAO, sua pele/unha agradece.

P.S.: Ah, esse post vai pra Lolo, ela é bem chegada nesse assunto HAHAHA
http://garotainvitro.blogspot.com/
Já te adoro viu ;)

Bom, e foi mais um post!!!
Espero que tenham gostado, um beijo e até mais(L)

tshau (L)

4 comentários:

  1. Hm.. que invejinha hein ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa que ideia louca e genial!!! Fazer um Louboutin nas unhas! ahhahaha!! AMEI! E ficou bonito!
    Eu não consigo entender como vocês conseguem usar unha postiça. Eu sinto que é uma parte de mim, mas que não é...sabe? hhahahaha! Para mim, é muito estranho. Mas em ti ficou lindo!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já fiz as Louboutin tamém, a bastante tempo, fica lindo. Obrigada por seguir de volta. ;)

    Beijinhos.

    www.toda-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiie OMG agora que eu fui ver..sou lenta para blogs ainda..que lindas, agora me inspirei em fazer um tuto de como sobreviver com post iças..kkk

    vou repetir o coment no seu outro post para vc ver :)

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)