terça-feira, janeiro 18, 2011

Montagem em caderno e comprinhas

Oi garotas,como estão?
Eu to com um odio elevado #--
Não achei o cabo da camera :@
Tirei varias fotos pra voces :/
E nada do fiote cabo de aparecer ...


MENIINAS MILAGRE DE DEEUS, EU FAZENDO ESSE POST AQUI, E FUI ARRUMAR O SOFÁ, E EU ACHEEEI weeee/ #sassinhora que suufoco.
Nunca que eu ia deixar voces na mão sem um novo post fresquinho, feito pão quente de manhã *-*
Procurei até, o ultimo suspiro, perguntei pro meu pai umas 30 vezes, e eu achei *CANTANDO* EUUUU ACHEEEIEEE WEEE!!!!!!!


Bom, me recuperando HAHAHA
Já editei as imagens e vou contar um pouco sobre elas...

Fota:




An, esse é a minha primeira edição, começou com uma brincadeira, ganhei umas revistas da minha mae, que por sua vez ganhou da minha tia avó #HAHA, entao eu colei uma coisinha e outra coisinha, e tcham, virou esse caderno fofo. Details: O caderno e do estado, ganhei da escola, colei cada figurinha com cola, sim eu imendei uma na outra HAHAHA



Minha sogra é cozinheira, e nao tem um caderno legal para gravar suas receitas, então eu fiz esse :) Adoro minha sogra, Cléia obrigada por fazer papázin gotoso *cara de fofa*

Minhas outras edições essas duas ultimas sao só de imagens, tem muuuitas! (é uma pasta de plastico).

E enfin, eu fiz comprinhaaass *-*
Mamãe me deu na verdade, hihi, pexinxei até sair 3 HAHAHA
ela queria me dar só dois mao de vaca --'



(detalhinho)

Ellen - 126 emily;
Ellen - 153 lady;
Cora - Neon Luz Negra.

Detalhe dos esmaltes Ellen ;)

Então gostaram??
Bom era isso que eu queria tanto mostrar pra voces :)
Comentem se gostaram ;)

Um grande beijo$thsáu

Um comentário:

  1. gosteei muitoo, voce realmente é muito criativa.
    aaa adoreeii conhecer voce melhor. bjs

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)