sexta-feira, outubro 25, 2013

Make up Haloween Dark Vampire

Boa noite meus amantes das trevas, vamos aprender mais uma make para esse tão esperado Halloween??
Tenho uma boa inspiração vampiresca para vocês, vamos curtir um som??


               



Preenchi a sobrancelha e passei primmer na pálpebra.    Lápis branco no centro do olho e dentro do olho.
       Apliquei sombra prata, mas pode ser banca.                                                                                                                                                                                              Com lapis contorne os olhos .

Esfume toda essa borda, pode ir aplicando com cuidado sombra preta.






                                                                                        Passei mais lapis no olho para escurecer ainda mais o preto  e mascara para cilios.

                                


Na boca, como eu nao tenho batom preto, usei lapies preto no contorno e preenchi com um batom bem roxo que eu tenho, o Vamp da Avon.


                                Sim, sombra preta abre o olhar e deixa o olho maior


No rosto, fiz minha pele como de costume mas abusei da minha base em pó, que é a Porcelana da Avon.
                                                   E  a make fica desse jeito , se quiser use batom vermelho e gloss roxo (Assim como eu fiz) para fazer um sangue de detalhe.









Agora é só seduzir meros mortais e se alimentar.
Boa caçada, vampirinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)