terça-feira, outubro 22, 2013

Make Halloween, Papa Emeritus!

Olá galera.
Bom, a make de hoje  foi pedida por uma grande amigo, o Renato.E eu achei super interessante e resolvi fazer. É a make de uma caveira, usada pelo  vocalista da banda Ghost, que por sinal nao conheço muita coisa mas andei pesquisando.
Vamos a make?
 (Eu gostaria de ter gravado ela inteira, mas tirei fotos das coisas mais *faceis* e gravei alguns detalhes.)


                           

                       No video acima tem o tutorial completo e aqui embaixo algumas imagens














Espero que tenham gostado e nao esqueçam de curtir o video no youtube e deixar um comentario aqui nesse post!
Um beijo e BOM HALLOWEEN #muaahahahahha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)