segunda-feira, novembro 25, 2013

Tônico Capilar de Alho

Eae,
bom hoje o post é sobre CAAABEEELOS, e nao sei se voces sabe, mas eu adoro mexer no meu e estou sempre de mudanças.
 Mas, essas mudanças doidas nao deixam meu cabelo crescer mais, por causa da grande quantidade de tintura que eu coloquei nele. Enfim, uma certa vez vi um video sobre cabelos da linda Lindsay Woods e a gata estava usando um Tonico capilar da Gota dourada, e na composição vai ALHO!!!!
Eu pirei, e queria de qualquer forma o produto. Comprei e na lojinha mesmo ja senti o cheiro super forte do que? De alho, porque né u.u
Abri o produto e cheirei , foi pior ainda! Mas ainda sim comprei e fiz uma aplicação na quinta-feira. Lavei o cabelo na sexta, pintei no sabado. E hoje , segunda-feira , passei novamente no cabelo.
Não me acostumei com o cheiro ainda, mas eu quero é resultados!!!
Vou falar o que sei sobre o produto.

-Ele nao auxilia no crescimento e sim na queda dos fios.
-Fede, porque contem alho na substancia. Tentaram em vão colocar um cheirinho bom no fundo, e logicamente nao deu certo.
-Ajuda tambem a acabar com as caspas
-Contra a oleosidade do cabelo.

E senti eu cabelo mais macio, agora nao sei se foi a tinta que usei.
Como eu pintei meu cabelo no sabado e apliquei o produto na segunda, verei certinho a raiz crescendo ...agora vamos ver se vai ajudar mesmo na queda.
Bom, e foi isso.
Era só pra falar desse novo produtinho
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)