terça-feira, novembro 29, 2011

Weee Temos uma ganhadora!

Oi meninas, como estão?
Estou anciosa e doidinha pra saber quem é que vai ganhar o sorteio aqui no Beatrice.

Relembrando as regras:
Ser residente aqui no Brasil.
Seguir o Beatrice.
Entrar na loja Oba! Fashion e escolher seu prêmio.
Preencher o formulario, com todas as informações acima.

Era só isso, então estava facil.
Vamos ver qual numero foi escolhido???

Tcha tcha tchaaaaraaam

Foram 36 inscritos e o numero sorteado foi...
Foiii...








Foiii....









Foiii....








Só mais um pouco vai, EEEEE FOOOOOIIIII.......
















A numero 3 é uma BLOGUEEEIRA, e vou deixar aqui o link do blog da sortura.
Ela escolheu uma MAQUINA DE DECORAR UNHAS, que a lojinha Oba! Fashion oferece!
Parabeeeeens.



Esqueci de contar quem é ne, sorry!!!!!
Ela é do Plantão da Beleza (é só clicar que entra no blog) e ela se chama Simara!






Simara, voce tem 48 horas para responder o meu email, e o seu prêmio sera enviado pela loja Oba!fashion.
Assim que chegar peço que voce tire uma foto sua com o prêmio. Mas é opcional, OK.


Muito obrigada a todas que participaram e obrigada a lojinha Oba! Fashion por ceder um produto da loja para ser sorteado aqui!.
Um abraço e fui

4 comentários:

  1. Oi linda , que felicidade estou, era meu sonho de consumo, eu adorei e ja respondi o email e estou mega ultra feliz, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ganhei.
    BeijossssssssSimara

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bia pelo sorteio e parabéns para ganhadora!!!
    aiii me chama pra comer na sua casa tem chocotone..rsrs
    kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. PArabeénns pra ela!
    ótimo presente de natal ^^
    Bj Bea

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)