quinta-feira, novembro 24, 2011

Bigatos , Yuri e um monte de blábláblá

Oi meninas, pensa que eu esqueci de voces, nananinanao

Pequeno relatorio .

MUDANÇA + EMPREGO NOVO + SEM TEMPO + DESEMPREGADA DE NOVO : POST MEGA ATRASADO
Peço desculpas...

Mudei de casa e mudei de animais de estimação, na verdade os meus ficaram na casa da minha mae eu só trouxe o Oliver- peixe, mas nao tirei fotos dele :/
Outra hora eu mostro pra voces ok.
Por enquanto fiquem com os bigatos e o Yuri fidido!


 Yuri, antes da toza
 Olivia, exibida.




 Phelps, manhoso

 E tem a gata preferida do Junior, a Beatriz #hihi


Eu queria mostrar pra voces o carinho que eu recebi da Michele, la do trampo onde eu estava.
Ela é muito foda e faz tranças no cabelo que é uma beleza.
Obrigada Mi pelo seu carinho viu, será sempre bem vinda aqui no Beatrice.


E é isso por enquanto, participem do sorteio que ja ta  no finzinho, um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)