segunda-feira, novembro 28, 2011

Pets , comida e cabelo

BOOM DIA, boa segunda!!
Vamos tomar café da manhã comigo?


Brincadeirinha...No ultimo post eu falei dos meus pets, e falei Yuri antes da toza, pois é....aconteceu, ele está peladinho HAHAAHHAHA


                 Olha a cara de #NÃO MAMÃE, NÃO ME COLOCA NO SEU BLOG HAAHahahah



Ficou muuuito feinho coitado, mas ainda gosto dele!!

Tenho mais fotos dos bigatos:


Olivia (pretinha) dando banho no Phelps, eita gato manhoso.


E aqui ganhando colinho da irmã

Pintei meu cabelo de chocolate, me cansei daquele loiro horrivel!!!
Algumas pessoas gostaram outras não, mas eu adorei!





Temos nail art da semana, com o esmalte 324 CUBA, da Ellen Gold.
Tenho outros esmaltes da Ellen Cold, mas nao gostei dos que eu comprei, esse é muito lindo e tem uma textura muito boa, é um verde menta mais claro, estava louca por uma assim.


A qualidade das fotos estão ruins poir eu quebrei a camera na minha ultima sessão de fotos.
Fui colocar nos 10 segundos la e ela resolveu beijar o chao...mas logo logo eu arrumo ela!

A foto abaixo é só pra constar que se eu engordar a culpa nao é minha e que se eu engordar é pra provar que quem casa engorda!

CORRA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO AQUI NO BEATRICE!!!
HOJE ULTIMO DIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)