terça-feira, outubro 25, 2011

Primmer - Primmer facial e tecnicas faceis

Oi meninas, e o calor voltou de novo #chato.
Hoje é o ultimo post sobre primer, eita que eu aprendi muita coisa, pesquisando e contando aqui o que eu aprendi.
Sinto muito se eu não sou explicar muito bem e nem se eu falei de todas as marcas...fiz o que eu pude!

Para o primer funcionar é o mesmo esquema dos lábios, tem que esfoliar e hidratar, se voce tem espinhas procure um dermatologista pois ele saberá o que vai ser melhor para a saude da sua pele, alguns produtos irão piorar o caso a unica dica que eu posso dar é: NUNCA, passe maquiagem na sua pele se ela estiver com machucados ou espinhas, isso ira 'intupir' ainda mais os poros, não tente disfarças espinhas com maquiagem, PROCURE UM MEDICO ESPECIALIZADO.

Vamos começar com algumas dicas de esfoliantes e hidratantes faciais.

Pelo que conheço de esfoliantes posso dizer que eles retiram as peles mortas e limpam profundamente.
1 - Esfoliante Facial, Schruiber.
2 - Esfoliante facial Capricho, O Boticario.
3 - Esfoliante Facial, Sete.
4 - Esfoliante facial para Homens, Nivea.



E nao podemos esquecer da bucha vegetal, use ela na hora do banho.
ela costuma ser mais durinha use-a como esfoliante corporal. 
Prefira a verdinha para o rosto!!!!

Já os hiratantes dão elasticidade e macies a pele. 
1 - Hidratante facial, oil free FPS 15, Neutrogena
2 - Hidratante facial Fresh, AVON Care.
3 - Hidratante facial, para pele seca, Soft&Clean Elke


Agora vamos ao que interessa.
#DICA IMPORTANTE: Se a pele for oleosa, mista ou seca, na propria embalagem está escrito para que tipo de pele é o produto que voce esta prestes a usar, ATENÇAO.

Primeiro os mais faceis de se encontrar.

 1 - Primer facial Alta Duração, O Boticário.
2 - Primer facial, Felicittá.
3 - Face perfector FPS30, AVON.
4 - Primer facial, Koloss.
5 - Primer facial Alta Definição, com colageno*, Abelha Rainha.
6 - Primer facial HD, Vult.

#DICA procure primer's e bases que contenham FPS, quanto mais o numero maior a proteção! Não precisa de passar protetor solar antes da make.

Primer Ultra light formula, Hard Candy.
Primer facial, Payot.
Primer facial, Elf.
Face Visage FPS 50, MAC Peep+Prime

E foi isso, qualquer duvida deixe um comentario, tchau ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)