quarta-feira, outubro 19, 2011

Primmer - Potencializador de Sombras

Oi meninas , o blog ta de novo com a cara nova....bom eu sempre ando mudando eu canso muito dele sempre.
Eu passeio muito pelos blogs alheios e sempre acho que o meu nao está bom :/
E eu nao vou fazer um post reclamando de novo, nao dessa vez!!

Bom, eu ja disse no post anterior o que é e os tipos de primmer e hoje eu vou falar sobre POTENCIALIZADOR DE SOMBRA que tambem é um primmer.
OQUE FAZ O POTENCIALIZADOR???
Bom ele é uma pré-base usado antes da sombra, Aplica-se o potencializador afim de deixar as sombras mais vivas, mas intensas.Tem gente que usa até nas boxexas!Deixando a cor mais viva!

 O Boticário: Ele vem em bisnaguinha e se usa o dedo ou um pincel de sombra para aplicar.
Contém 1g: Vem como um batonzinho é só aplicar na palpebra.
Urban Decay: Tem um pincel no aplicador, tambem é muito pratico.
Abelha Rainha: É uma pastinha meia durinha e se aplica com o dedo ou  com um pincel.

Existe tambem no mercado outros tipos de potencializadores, que são os jumbinhos.
A NYX é muito famosa por causa deles, não ah quem nao tenha provado ainda....

No caso o mais usado é o Milk! Se a cor pretendida é um roxa choque esse rosa choque vai virar rosa escandalo!!!!!!Ou se é um pretinho basico, vai virar um preto baladão, é claro usando um jumbo escuro.


Mas se voce quer um potencializador para diferentes tipos de sombras a NYX tambem te oferece!
Só que esse vem em forma de pastinha.
Voce vai usar com um pincel ou com o dedo mesmo.

White: Realça as cores basicas.
Pearl: Realça as cores cintilantes e em 3D.
Skin Tone: Cores escuras e todos tipos de cores.

E foi isso, no proximo post eu vou falar de Fixador de sombras, tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)