domingo, outubro 16, 2011

Post grande de Primmer

Oi meninas, como estão?
Eu estou bem...
Bom, quarta feira foi Dia das crianças e mais uma vez eu nao postei no dia!!!!
Dá nada nao, to aqui quando eu posso, nem sempre quando dá!

Meninas foi niver do meu Nerd!!!Dia 13 de Outubro
Fez 2.4 anos, que dó!
E amanha é a festinha dele!
20% da festa vai ser surpresa, ele nao sabe que vai ter brigadeiro e bexigas e até chapéuzinho da Era do Gelo...não que ele goste, mas é que é tão fofo!!
Eu desejo tudo de bom pro meu amor, toda a felicidade do mundo e desejo que ele largue de ser chato e uma mula empacada quando ta bravo, só falo isso pq eu amo muito ele *-*
Parabens meu bixo da goiaba

Chega de melação, hoje eu quero falar de PRIMMER.
Oque é? Onde usar? Pra que serve?Qual melhor marca?
Estou aqui pra te ajudar!
Chega de perguntas torturantes quando a esse produto MAGICO o/

Começando do começo:
O QUE É PRIMMER?
Primmer nada mais é meus caros, do que uma pré-base, é o segundo passo para uma maquiagem perfeita, aquela pele de boneca que todo mundo deseja.Ele pode ser usado sem a base, apenas para disfarçar as linhas de expressões, pois fecha os poros nao os deixando visivel.

ONDE USAR O PRIMMER?
Daqui uns dias vai ter primmer para usar no cabelo ( se é que ja nao existe), tem primmer pra tudo minha linda!
Para a pele, para o olho e para a boca!!!

PRA QUE SERVE?
Pense no primmer como uma mão segurando algo.
Sim ele faz isso!Ele segura a maquiagem no seu rosto, tipo um grude!!!

QUAL A MELHOR MARCA?
AAAAAHHHHHH, ai voce tocou na ferida!
Vou dizer uma coisa apenas, um ditado popular e acaba esse mistério.
GOSTO É IGUAL CÚ, CADA UM TEM O SEU.
Não vai ser eu quem vou dizer qual o melhor pra voce, mas posso te ajudar a escolher!

Vamos começar com o primmer para rosto:


MAC: Além de uma proteção com FPS 50, ele é um mac, é um lord.E os comentarios que ouvi foram postivos, por isso indico aqui!
Contem 1g: É uma marca brasileira sim, nao tenho preconceitos, e o pré-maquiagem escrito no vidrinho do produto ajuda muito, pois é mais facil pré-maquiagem do que primmer, tabmem ouvi bons comentarios!
Make B: Otima cobertura dos poros e linhas de expressão, altamente recomendavel.Não pese na mão, ok!
Avon Magix: Não precisa nem de base, é só ir pro pó.Esse produtinho é barato, e é uma marca conhecida!
Eu aprovo os produtos da Avon!

Primmer Lábial:

*Acho o seguinte: Batom por mais tempo na boca é igual boca hidratada!Só acho :)
QUE FIQUE CLARO, OS PRODUTOS ABAIXO SÃO HIDRATANTES LÁBIAIS, NÃO É PRIMMER, MAS O QUE ESTÁ VALENDO É A FRASE AI DE CIMA!!!

Eyeko: Essa marca tem uma linha de produtos facinantes, é incrivel os produtos, esse hidratante lábial é maior que o normal, por isso estou postando ele aqui, pelos comentarios: APROVADO.
Nivea: Alguem ai tem alguma duvida de que seria bom? O balm da nivea é super molinho e gostoso de passar, sem contar o sabor incrivel que ele tem!
La-roche-posat: Eu usei o da minha sogra varias vezes, é um milagre dentro de uma bisnaguinha! Não tem um gosto dos melhores nao, mas o efeito é surpriendente !
Rose and Co:Nunca havia visto antes, mas me encantei com o potinho, li alguns comentarios bons sobre ele.
Eos: É uma fofura, e a gatinha do Eai, beleza? Aprova!

Primmer para olhos.
*Existe no mercado varias marcas e dois tipos de fixadores, o potencializador e o fixador de sombras.
Fique atenta que no proximo post estarei falando de cada um deles.

NYX: O tal jumbinho da nyx é um otimo podencializador, use o branco para cores claras e chamativas, e o pretinho para cores escuras, com vinho e azul marinho como ex.Use junto ao fixador e tera uma sombra mais viva por mais tempo.
Abelha rainha: Esse primmer para olhos é um fixador, pois quando se passa na palpebra ele fica transparente, ele nao potencializa a sombra, eu usei e indico.
Koloss:Esse é o meu queridinho, voce pode chorar esperniar e ele ainda vai ta la INTACTO!Já até nadei com ele e a sombra ainda estava la.
Urban Decay: Nunca usei mais estou sempre de olho em outras blogueiras que super aprovam, ele é um potencializador tambem!

Bom meninas falei um pouco(hahahahahhaa) mas expliquei certinho, se tiver alguem que intenda mais sobre isso comente ai em baixo, mudarei o post e ja pedindo desculpas.
Se quiser deixar uma dica, tem um espaço pra voce ai em baixo, fique a vontade.
Até mais meninas

3 comentários:

  1. Amei seu blog e jah estou seguindo. O post está lindinho!


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post!
    Dicas super úteis!

    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olaa Beatriz, td bem!?

    Vim conhecer seu blog e ja gostei do ultimo post hehe.. eu comprei varios primers (td da NYX) e gostei bem ate viu hehe, mas esse de olho da Urban Decay..aiai..Primer pra mim agora é o pretim básico!Nao vivo sem!!hehe
    Adorei o blog, seu estilo...(P.S faz make super bem hein?! Dorei) Estou te seguindo, se quiser conhecer meu cantinho e retribuir =) ficarei feliz! Bjaoo

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)