terça-feira, maio 31, 2011

Make de inverno!

Oi lindas, como estão?
Eu to bem e cheia de makes pra mostrar pra voces *-*
Hoje vou mostar uma make de inverno.
E particularmente eu amo essa época!!!
EUAMOOOO muuuuuuuuito!!

Tá que a pele fica seca...e tem que usar quilos de roupa!
Mas pelo lado positivo a pele bem hidratada fica +cherosa +macia +TUDO !
A gente nao fede, pq nao soa!
Dá pra andar na moda (mesmo para as mas pobrinhas como eu)
E a parte mais legal, DA PRA DORMIR COM COBERTAS E ABRAÇADAAA COM ALGUEM *-*
Não tá vendo como é linda essa epoca....então pensando nisso fiz uma make bem inverno pra voces !!!

Vou mostrar passo a passo como eu fiz essa make, foi muuito rapida e fica linda!

O vento gelado e baixa temperatura deixa sua pele delicada, sensivel. É muito bom ter em mãos um creme hidratante!
Para voce, que tem a pele oleosa na zona T do rosto, é bom que não passe muito, vai que esquenta ai ja viu né, a make vai parar lá no seu pé HAHAHA
Antes de durmir nao esqueça de remover toda a maquiagem e abusar do creme!!!
Passe bastante no rosto, mas nao passe em baixo dos olhos nem nos labios, escolha um baton hidratante de preferencia um balm ou qualquer baton hidratante!
Quando acordar limpe bem o rosto espere secar e passe creme nas areas secas!
É TIRO E QUEDA! Uma pele bonita o inverno inteiro!


Apos a hidratação da pele, vamos maquia-la!!!
A minha pele no inverno acolhe a maquiagem, é incrivel!
Tenho a zona T do rosto oleosa de mais, e sempre escorre. Mas no inverno isso nao acontece nao, minhas lindas!
Passo uma camada fina de base, uso o corretivo nas imperfeições (que nem muita espinha tenho nessa epoca) e ai vem o pó!
Faço a pele como de sempre!

Não indico essa make para ser usada de dia, ela é muito dramática e pesada! Use e abuse nas noites frias junto ao seu casacão *-* #quechique!

Não tem muito segredo, passei primer na palpebra.


E meninas sabe o que eu ando fazendo?
Ando usando corretivo abaixo da sobrancelha pra dar aquela iluminada sem glitter!tô amando isso *-* Achei uma técnica mais fácil e usável!

Depois, eu venho com o pincel 'sujinho' de sombra preta e esfumo o canto externo do olho. VAMOS COMEÇAR DO FIM, aguenta ai!



Próximo passo é vim com uma outra cor por cima do pretinho, preenchendo o resto do olho!

Praticamente termina aqui!
Mas vc vai vim linda e poderosa com um delineador, fazer aquele delineado com rabinho , passar RÍMEL, MUUUUUITO RÍMEL, pra ficar gata!
Lápis para dar um toque final , um blush bem clarinho , eu indico um laranjadinho/salmão, uma cor mais cara saudavel!
Boca nude e plin, tá gata pra esquentar corações gelados!





P.S: Se quiser arrasar joga aquele bocao bem contornado de um vermelho mais fechado, num tom de vinho, vai que é sua!Mas nao ABUSA heem garota!

Bom e essa foi a minha dica de make pra inverno!
Um beiijo (L) E até o proximo post *-*
COMENTEM, EU AMOOO ISSO!

Fotos Extras: Fui a um show com o namorado e tirei fotos do meu look, e está aqui pra voces verem! Beezo






6 comentários:

  1. Nossa amei seus makes, fikei mega encantada no da melancia hehehehehe!!!
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Adorei o esmalte, qual é?

    ResponderExcluir
  3. Perfeitaaa
    good very good tá de flocado linda
    kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua make, ficou liiinda e tb adorei o look, mto bom gosto...assim como vc, tbm amo o frio, acho tudo muito mais lindo no frio!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Adorei a make, achei que você explicou muito bem e ainda gostei mais a dica de onde usar! Porque temos que ter bom senso na hora de escolher a maquiagem... Bem lembrado, minha maquiagem também derrete no verão, isso me estressa muito e eu vou deixando de usar certas coisas... Agora que chegou o inverno vou me jogar mais! Hehe

    Beijos ;D
    Seguindo aqui *-*
    Beijoooos
    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super legal o post.
    Parabéns pelo blog
    Adorei ;)
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)