quinta-feira, maio 05, 2011

Mais uma make azul

Oi gatas, como estão?
Eu to bem, e ainda preocupada.
Meu Junior ainda ta dodói, e agora ta internado.
Mas, graças a Deus, já ta bem melhor.

Annn, acho que eu gosto de azul, pq sempre que vou fazer uma make ela fica azul HAHAHAHAHAHA
Fiz uma que na hora de tirar fiquei parecendo a noiva cadaver HAHAHAHAHA

Fiz um mini/tutorial, pq foi usada 3 tons de azul...mas não teve muito sucesso as fotos nao.Estava de noite e com o flash/camera boa nada fica bom...
confesso que usei o photoscape um pouco, mas nao mudou muito não.
Eu não fiz a pele, fui direto nos olhos.

Apliquei base, e passei o primeiro azul... (os três azuis não sao tao distantes, por isso nao deu um efeito degrade)o primeiro azul é um azul mais royal, pra "iluminar"(digamos assim) o canto interno do olho, o segundo azul é um azul mais cintilante e mais escuro, o terceiro é um azul marinho beeem escuro mesmo.

Fiz de acordo com as fotos abaixo, eu não passei iluminador nem abaixo das sobrancelhas e nem em baixo... fiz uma make bem pesada e opaca...


Cor 1, canto interno.



Cor 2, no meio da palpebra movel.




Cor 3, nos concavos.

Passe um gloss, e um blush laranjadinho beem claro e bem pouco tambem!


Por um acaso eu acabei usando o photoscape mais nessa foto, mas ao vivo e a cores estava exatamente desse jeito!!!

Ficou uma cor maravilhosa de azul *-* HAHAHAHAHAHA
É claro que eu passei lápis em baixo, não delinei, E USEI MUUUITO RIMEL hahaha, meus cilios são retos mas até que tem um tanto bom.
Preciso de fazer uma wishlist, ando tendo muitos desejos *-*

E foi isso, um beijo e fiquem bem (L)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)