terça-feira, maio 10, 2011

Make de concurso tema Barbie/REVOLTA.

Oi meninas, como vocês estão?
Eu tô bem,obrigada.
Meninas achei mais um concurso por ai e com um tema minha cara "Barbie", fiquei loca já de cara ne, pensei, vou ter que participar.
Nem olhei os premios HAHAHAHA
Mentirinha eu olhei sim o/

Só que eu fiz dois looks, mas vou ficar com o de cabelo rosa mesmo, foi o que mais me agradou.
Nem vou abrir votação, pois ninguem vem por aqui mesmo ne #meconformei! :/

Ain meninas eu precisava tanto comprar/GANHAR um kit de pinceis :/
Não tô aguentando mais, minhas makes estão ficando horriveis :/
Vou entrar em depressão e não me makear mais :///
Tenho que fazer uma #wishlist, mas sem marca...só o que eu quero/PRECISO.

Vou colocar pedido de padrinhos na minha wishlist, que adianta falar que eu tenho dom e não ter produtos,ainda mais aqui no interior e desempregada :/ #desabafei...
Mas esqueçam...estou desgostosa com a vida :3

Bom, eu me inspirei em duas bonecas perfeitas, mas a morena nao deu o resultado esperado , pois nao tenho o olho puxado e nem pincéis bons #tô boa pra reclamar hoje, se segurem!

A make da de cabelo rosa que eu não sei o nome dela, ficou um pouco melhor pois eu fiz de dia e minha camera ainda nao estava dando pau, pq até nisso ela me irrita --'
A bunita ta comendo as fotos que eu tiro, #táfei.
Maaas, ta bão, ela até que me salva bem.

Acabei ficando com a do cabelo rosa pq primeiro: a make é azul, segundo: eu tinha uma peruca rosa que eu praticamente roubei da Lori!

Ah, chega de falar né, vou mostrar pra vocês as minhas cagadas, (vou chamar minhas makes assim de agora por diante até eu ganhar produtos novos, ou comprar que vai ser mais facil) #tô BAD.

Eu fiz até um mini vidio falando da make e tals mais eu nao quero por nao, minha voz é horrivel, ela da ancia de vomitos, acredite em mim!!!

Essa primeira make eu me inspirei nessa morena perfeita/invejavel/mordivel/e tudo mais.


E saiu essa cagada:





Essa segunda eu me inspirei em uma boneca um pouco *comum*, que eu nunca tive HAHAHA
Eu só tinha aquela de R$2,80 que em 2 dias ela estava careca. Deve ser por isso que eu amo tanto barbie, nunca tiive (chorando desesperadamente feito uma criança de 5 anos).

E saiu essa cagada:
Ficou uma cagada bunita pq eu me dô super bem com AZUL, mas na verdade eu gosto é de verde HAHAHAHAHAHA




Até que ficou melhorzinha ¬¬
O concurso é pelo youtube e fiz um vidio de 1 minuto e 15 +/-, esse ai ó:
video

Vou terminar esse post antes que vocês me esculachem, to muito revoltada hoje.
Beijo, tchau&fui!

FOTO EXTRA:


Mãe gata, FELIZ DIA DAS MÃES, que é todo dia.
Lhe amo muié (L)

2 comentários:

  1. Hahaha! Adorei a peruca. Os makes ficaram bons! Fica tranquila, reproduzir um make de tinta que foi feito numa Barbie é difícil. hahahaha!
    Vc é a caaaara da sua mãe!! Lindas!!

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahha que drama mesmo EM, eu tbm to sem pinceis legais, mas ainda assim tento me virar até juntar a grana de comprar uns melhores, rs
    adorei as makes inspiraçãoes em barbies, fiquei querendo ja
    UASHUHUa

    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)