segunda-feira, março 07, 2011

MULHERES


Oi queridas, como estao de carnaval??
Pulando muiiito?? Beijando muito?Bebendo bastante aguá??
EEi ai...
Bom familia em casa, nada melhor, almoço com um monte de gente....
É claro que dá em foto...principalmente na minha casa.
Levei minha make pra lá...
E vocês ja maquiaram crianças?????
É trabalho perdido --'
Elas nao param coçam o olho...correm pra tudo quanto é lado.
AAAh da um trampo legal viu...
maquiei 6 crianças e sendo que um deles é menino...calma eu nao maquei ele ta ;)
Foi cansativo mais rendeu varios sorrisos #adoro ;)

Fotas:

Vamos começar pelo menino Rodolfo...primo meu (L)

Ai vem a Rafaela....ela é de ibitinga (L) amo ibis

Kauane subrinha mais nova...

Pietra a mais velha, meus bombons


Carita e eu...minha prima beiçuda *-*

Prima catarina..empresto meus cilios pra ela toda vez ;) #aloka

Maysa..minha lindinha de ibitinga..Amo ibis *-*


Eu e as minhas modelmakes mirins ;) Bocão vermei pra Jordana do Kprichei ;)


É claro que as forgadas queriam fazer make tameim ne. E minhas lumbrigas nao deixaram eu nao fazer...fui la e fiz ;)
Tia Izilda de ibis *-* Já disse que eu amo lá???


Cunhada Franciele..mamãe das minhas bombons *-*


Tia Carmem eyes...


É claro que boca vermelha dá em beijo ne..nosso alvo Tia Roze (L)


Depois dessa zona toda...nem lembramos de tomar café da tarde HAHAHAHAHA
Todas as mulheres passaram batons vermelhos pra comemorar o DIA DAS MULHEREEEEES o///
Temos que ficar muuuito feliz com isso...temos um dia só nosso *-*
E na casa da minha vó tem uma penca de mulher... 11 mulheres *-*
É nois AHAHAHAHA
FELIZ DIA DAS MULHEREES, minhas mulheres...
Um beijo e até mais (L)






P.S: MORRENDO DE VERGONHA DESSA FOTO, MAS ABAFA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)