terça-feira, março 15, 2011

Make Azul Lady Gaga

Oi gatas, como estão??
Eu to cansada...A Milena ta me deixando muuito cansada...mas eu to gostando.

Vamos ao assunto logo sem rolo...
Eu tenho uma revista, sem comentarios de nome, e a LADY GAGA minha lady tava na capa com uma make azul....mas a franja loira/chiquerrima acompanhada de um laço lindo de cabelo estava meio que tampando sabe...então eu copiei por cima a make dela.

Ficou bem legal e eu adorei as fotos, vamos ver??

Fotas:

DA MINHA DIVA LADY GAGA

Essa make ai...dá pra vcs imaginarem o resultado da minha????

Fotas:

Vou fazer um mini-tutorial pra vc verem como eu tentei fazer ficar igual HHAHAHA




Comecei passando base na palpebra movel, pode ser primer se vc nao for tao pobre quando eu.
Passe o lapis branco de sua preferencia desse jeito ai na foto, ESFUME.
Passe o lapis marrom or preto da mesma forma, ESFUME,mas dessa vez até na metade do esfumado branco *entenderam?*
Agora passe a cor Azul marinho no concavo do olho, para ficar daquele jeito ali em baixo é só abrir o olho e passar na voltinha *concavo*

Feito tudo aquilo la em cima, passe um tom de azul mais claro...tem que ser cintilante/com brilho/ou fosco...mas use um frutacor depois pra dar um tcham no trem HAHAHAHA
Faça esse esquema ai pra ficar com 'olho gatinho'...para a sombra nao ficar redonda.
Usei o lencinho NOSSA PARCEIRA OCEANE para limpar o 'excesso' , mas pode ser algodão/cotonete/dedo/lapis borracha da boticario bla bla bla....



Faça os pontos de luz na sobracelha, queremos um look meio "opaco" mais escuro...entao só usei na sobrancelha (não esqueçam que eu estou de quarentena).
RIMEL MUITO RIMEL, DELINEADO PRETO e lapis preto.
Na parte de baixo dos olhos, na area que passamos lapis, passem sombra Azul marinho para dar um efeiito *-*. Fica lindo, façam em todas as makes. #adoro

Como eu nao tenho aquele rimel perfeito colorido eu passei rimel preto e um poco de sombra nos meus cilios inferiores, nas fotos abaixo vcs vao ver certinho.

:::Eis que ficou assim::






Façam a pele com base/corretivo/pó compacto or mineral.
Boca rosa cintilante.

Espero que tenham gostado minhas lindas....
Querem saber que esmalte eu estou usando??

Depois de retirar o esmalte antigo com o DELICIOSO LENCINHO DA ONCEANE FEMME, COM CHEIRINHO DE MORANGO *realmente tem um cheirinho de morango*.
Eu passei Anima da nossa PARCEIRA ESMALTES LUDURANA, no anelar eu passei Valentina, da impala. Confesso que tentei fazer um coração, maaaas #fail...nao consegui :/
vou fazer um curso e aprender...espeeera.
Gosto de passar a base de Açai...ela tem ajudado muuito a minha unha ficar no dedo.
Pq ela anda fraquinha.
:/

Está ai duas de nossas Parceiras, sendo usadas.
Ambas tem uma qualidade muito boa dos produtos.
'OBRIGADA PARCEEEIRAS ;)

Bom esse foi mais um post, espero que tenham gostado viu minhas lindas.
Um beijo&Boa semana.
Tsháaááu (L)


3 comentários:

  1. Ai que tudo! Vou treinar, pq esse make da Gaga é muito luxo. xD
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que liiinda, confesso que no começo pensei que não ficaria tão bonita, amei!

    E to doida pelos lencinhos de morango!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA, VOCÊ DEU UMA PASSADINHA NO BLOG CHÁ DE BEBÊ VIRTUAL E ME PERGUNTOU COMO PODE AJUDAR, ENTÃO POSTEI UMA EXPLICAÇÃO PARA TODOS QUE QUISEREM AJUDAR... DIVULGA, COMENTA E VOLTE SEMPRE!!!
    QUE SUA SEMANA SEJA DE PAZ E LUZ!
    chabebevirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)