quarta-feira, março 23, 2011

LUTO/makeup's/Sobrancelha


Oi garotas, como estão?
eu melhoro a cada dia...
Hoje venho prestar uma homenagem a alguem, não é um humano, não é um objeto mais nas horas de dor ela sorria pra mim, quando eu danava ela vinha ao meu redor latindo...
Quando eu menos esperava ela tava ali pra me ajudar, me consolar me deixar feliz.
dia 20 de março, morre a minha filhote Cadora.
Eu sinto muito a falta dela, mas onde ela estiver, onde ela estiver brincando e pulando eu vou estar com ela..pra sempre minha filhote, meu tudo...minha Cadora.
Minha magrela nem deixou pra tras um restinho dela, só deixou tristeza.
Ela me deixou mas foi o melhor pra ela ir embora...ela nao estava bem e eu nao fiz nada :/
Chego em casa e parece que ainda sinto ela, parece que sinto ela correndo feliz ao meu encontro.
Estou sofrendo muuuito, como se uma parte minha fosse embora e na verdade foi, ela levou com ela meu melhor.
OBRIGADA CADORA, por me fazer feliz, por durmir cmg nas noites escuras, por me alegrar sempre, ME DESCULPE, se nao fui e nao fiz o melhor pra vc... EU TE AMO MUITO MINHA CADORINHA :/

"Aonde você
Estiver, estarei
Esperando que esteja
Me esperando também
E saiba que sim,
Eu sou seu amigo,
Pra sempre amigo
Eu sou feliz!!'

Infelismente tudo vai, tudo voa loonge, tudo um dia vai pro céu... e tenho certeza que lá ela está no colo do papai do céu , amém.

Nesses dias em que o blog estava off, aconteceu muitas coisas, alem dessa triste ai em cima :/
Muitas makes, fofurinhas de parceria, unha de onça..muito flash muuita foto, bolo de niversario. aaah....foi até esperançoso.

Foi niver do meu irmão mais novo que fez 14 anos dia 20 de março, parabens (L) *abraço*

Tenho make de domingo, sobrancelha nova *areluiiiiia*, make delineado e cores, aah voces vao ver!

Fotas:



Antes uma make diva, mas as sobrancelhas neca....nossa tava me dando agonia e ficou assim:

Pliim

Make dourada de pincel sujo...deu nisso ai. Sobrancelhas retocadas com lapis marrom.
Dando uma de rica/póderosa.

Bom é isso minhas lindas... um post sem graça de volta.
Espero que tenham gostado, um beijo até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)