segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Recadinho express

Olá minhas gatas, como voces estão?
Eu tô otima ;)
Meninas os posts ficarão um pouco atrazados. *maass beatriice, de novo --'*
Sim, de novo :/
Eu estou de mudança, isso msm.
As coisas la na 'nova casa' estão em plena bagunça ;)
É dificil, masss vou adiantando o próximo post...

Fui em um casamento da prima do namorado e meniiinas...
TEVE ESCOLA DE SAMBA, na verdade alguns integrantes ne, nao ia caber no salão ne.
Foi D-I-V-I-N-O , me acabei...
Detalho no proximo capitulo, nao percam essa novela HAAHAHHAHA #fail.

Então é isso lady's, to até com bolha no pé e ainda tenho que arrumar a casa ...
Kisses (L) Fiquem com papai do céu.

5 comentários:

  1. Aiin ja to com saudadee! beiju amr
    Clipe BTW! http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Beatriz :D Seu blog é lindo!
    Ja estou seguindo,obrigada pela visita la no meu cantinho .
    Beijos cor de rosa

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHA, isso aí, tem que se divertir!
    Tem promoção lá no blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ahh mais eu quero ver como foi
    fiquei curiosa
    rsrs
    aposto q bebeu toooooodass

    rs
    bjin

    ResponderExcluir
  5. Agora no carnaval eu também to super ocupada... me acabo na noite e depois tenho que trabalhar o dia inteiro, ninguém merece! eheheh

    Mas a gente entende.. vida de blogueira não é fácil! eheheh

    beijinhs
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)