segunda-feira, fevereiro 14, 2011

POST DA VOLTA!!

Olá, como voces estao??
Ah agora eu to ótima, tenho varias makes de varios diaas pra voces,
tô realmente empolgada *-*

Começando...
Minha Tia Carmen me usa, #ela me escraviza/ e me chama de Secretaria, sempre que precisa ela me chama, e semana passada/retrazada, fomos pra city vizinha em uma escola fazer uns treco dela (ela é teacher'coitada) então como era 7 horas da manah eu com aquela cara de taxo me arrumei ne ;) Sou boba nem nada #hihihihi
E tirei fotos, camera dando sopa no meu quarto ;)

Vamos as Fotos:


Little smokey eyes,
bom eu nao sou muito chegada em nomes mais acho que essa make é smokey eyes msm, disse little pq é tao poquinha, é mais claro...Esse foi no primeiro dia!



Cat eyes,
Uma make comum (acho), eu aprendi a fazer e nao paro mais, qualquer coisinha ó eu la fazendo olho de gatinha *-*
Eu risco com o lápis de olho, e passo com o pincel fino um pouco de sombra, antes de fazer o risco eu passei um verde bem clarinho, pq minha blusa era verde #hihi
Esse foi o segundo dia.


CUIDEI DAS UNHAS TAMBEM NE, coitadas nao iria deixar elas no esquecimento.
Nessas semanas eu passei um monte de esmalte, nao parava um dia com esmalte na mao.
Tá eu parei 2 dias e meio com LICOR- RISQUE. (O nenem da foto de cima)
#fikdik Nivea creme, hidrata bem.

Minhas unhas estao assim, cupcake nails *-*
Fiz vendo fotos no flickr de uma moça que tem as unahs perfeitas e tentei copiar.
Mais nao ficou muito lindo nao hihi.
Poucas pessoas percebem que é um docinho, hahahahahaha


Meninas o bolso do short ta apertado, mais em breve estarei fazendo um sorteio.
quero fazer um bem legal, e de acordo com o que escolheram.
Tô de volta ok.
Por enquanto é isso meus bens,
Um beijo&fica com Deus (L)


2 comentários:

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)