domingo, novembro 28, 2010



Oi meninas,
Fiquei com vontade de falar sobre a saudade,
E essa vai para as meninas, que namoram...
e seu namorado mora longe...
Não importa a distancia, se é de uma quadra, ou se é se um bairro, ou se é de um city vizinha, ou mora no exterior....
A saudade dói e nao tem idade, nem remedio, nem cor, nem religiao...
Ela afeta todo mundo....
E é com muito amor e abraços que se #MATAAA!!
A saudade,é como uma briga de gigantes...
Amor Vs. Saudade..
Não temcomo e o amor semmpre vence..
Então girls and me... fiquemos calmas*-*
Pq se é verdadeira nao importa a distancia, nem a saudade..
NUNCA IRA MORRER!!!


Fota : De um abraço (L)




PS: Esqueça o cigarro da mao dela..
Cigarro trás problemas de saúde..
O Governo adiverte!

Beijux (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)