segunda-feira, novembro 29, 2010

COM QUE MAKE??

Hi Lady's,
Ann, intão: Eu estava vendo alguns blogs hj a tarde...
E lembrando de algo: COM QUE MAKE AS MENINAS VAO PARA O TRABALHO, OU PARA ESCOLA, PARA ALGO MAIS DO DIA A DIA...OU SIMPLISMENTE FICAR EM CASA? COM QUE MAKE????

Aiiii, eu e minha imaginação, resolvemos fazer um Tutorial*
*Primeiro tutuorial de Beatrice *-*

An,, eu nao uso marcas famosas, mais eu gosto das minhas coisas, nunca reclamei e nao tenho vergonha de falar isso!!! Todas são limpas dentro do prazo de validade, e da pra usar tudo numa boa criando makes espetaculares, mas (sempre tem um) a minha camera nao é boa, pois eu quebrei a minha smile shot T.T
E agora tenho q me virar com essa... podrinha q nao da uma focalizada boa no negocio!!!

Espero que gostem:

Fotas :


-Nessas fotos eu nao usei o editor*

Bom vou comentar as 4 fotos, comçando .....agora:

A numero um(1) é a mais vergonhosa de todas!!!
Depois do rosto lavado com um sabonetinho liquido q eu tenho de pera ( da natura), eu passei um pouuuquinho de creme da natura e tameim de pêra!
A foto numero dois(2) eu passei a base, e meu pó compacto veio errado T.T (quando passo minha cara fica vemelha). intao eu estou sem pó por um tempo :S
A foto três (3) Já estou com a make pronta *-*
Eu passei uma sombra nude bem da cor da minha pele e um tom douradinho nos cantos (esfumacei *-*), passei o lapis, da Avon, e o Rímel ( Máscara para cílios), da Avon também.
O batonzinho é uma historia engraçada!!Vou contar na proxima foto *-*
PS: A ULTIMA FOTO, É PRA MOSTRAR COM EU VOU NA ESCOLA, EU NAO ENCHERGO E USO OCULOS SIM, NAO ME ENVERGONHO DISSO (Y)


Fota:

Meus produtios *-*

1- A BASE, eu comprei em uma lojinha, pq a minha outra base da Avon tinha acabado e eu tinha um casamento anoitinha e nao dava tempo mais de comprar outra :S É boa e tampa bem as imperfeições (Marca: Lebruce Cosméticos- Irei procurar algo sobre tal)

2- Bom o kit ai de sombras é da P&W..irei pesquisar...pois ja usei varias coisas dessa marca e nao sei nada sobre ela :S É boae eu sempre uso a sombra onde o 2 estaá, pq ela serve como base nas minhas makes *-*

3- é um lápis da Avon, é bom! Sem nada a dizer, mais!

4- É o MELHOR rímel q eu ja usei!!!
Os meus cílios sao vergonhosos, de tão minusculos T.T (Não é de rir) HAHAHAHAHAHAHA
E esse rímel deixa tudo mais bunitinho (L)
É o the best!!

5- O batonzinho. Minha mae comprou e é tao caroooo (R$: 1,00)
UUUMM CONTO @_@
É verde, é um cheiro maravilhoso...fica rosinha como na foto, e fiquei sabendo q pode ser usado como fixador de baton, gloss e cia!

Fota:


Olhem o serviço completo!!!
É isso ai, essa é minha make up do dia a dia tanto pra ir em escola, pra trabalhar, pra ir as compras...(Já usei até pra tomar sorvete anoite)

Espero q a minha dica valha algo : )

Beijux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)