quarta-feira, janeiro 25, 2012

Mallu Magalhães, Cresceu?

Oi meninas como estão?

Acredito que mudanças existem, mas confesso que to de queixo caido com uma certa brasileira!

A mina deu um mega up na aparencia dela, nem sei se isso ja faz um tempo pois nao acompanho a garota (Sorry ai mallu) mas, quando eu vi eu pensei tenho que postar isso no Beatrice, mais gente tem que saber!

Eu já achava ela gatinha e meiga, com seu estilo de menino/menina era até divertido.E agora ela nem parece ela!
Devo dizer que ela ta gatona agora!Parabens!

Ela começou a fazer 'sucesso' com seus 15 anos de idade lançando musicas no MySpace, as musicas mais ouvidas eram "Tchubaruba", "J1" e "Get To Denmark".
A gata tem 3 Cds lançados e um DVD ao vivo!
Iniciou com esse estilo inocente e agora se transformou em uma mulher (se assim posso dizer)


Ela canta em seu novo single:                         ' Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom.'

                                                                  Velha e louca, by: Mallu Magalhães

E sim ela abusa da make, que deixa ela mais linda.
O cabelo tambem foi mudado e eu adorei essa combinaçao, rosto de menina cabelo de mulher!

Mallu minha cara voce está aprovada, tá gata.





Um comentário:

  1. O que se passa por trás dos seus azulejos!? ......
    Realmente, dentro de um Toilet Feminino MUITAS coisas podem acontecer,
    vamos compartilhar JÁ!
    Adorei aqui, mil beijinhos...

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)