quinta-feira, agosto 11, 2011

Noticias

Oi queridas, estou um pouco sumida ainda.
Mas ninguem se preocupou mesmo só to passando por aqui mesmo!

Meninas disse no post do sorteio que ele terminaria dia 14, mas nao sei se vai dar pra postar o resultado :/
Então na segunda feira estarei postando o resultado aqui, ok.

Ainda to sem net, minhas queridas :/
Mas logo logo voltarei a postar com frequencia.

Ainda tem uns dias pra voces participarem do sorteio.



____________________________________________________________
____________________________________________


Viram que o meu cantinho esta de cara nova??
Me digam se gostaram.
Comente aqui ;)

Até mais queridas, um beijao (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)