segunda-feira, abril 18, 2011

Parceira nova, niver de Lorena e volta a infancia!

Oi Bi-itas, como estão??
Desculpem o sumiço , eu estou bem!
Estava a procura do Tamplate perfeito, maas como o perfeito é caro...eu resolvi ser mais simples.
Não, eu nao gostei dessa cara nova..mas recebi elogios e ta bão por enquanto.

Meninas, está chegando meu niveer.
Vou fazer 18 aninhos, ja tenho até bigode o/
Ganhei presentes de mamãe, mas as fotos estão no outro pc, que está estragado :/
Tenho que fazer esse post, pra vcs nao acharem que eu morri ne ;)

Trago tambem uma novidade, temos mais uma parceira aqui no blog *-*

*-*


Ai minhas lindas, eu fiquei feliz viu...muito mesmo.
Vocês podem CLICAR AQUI, ou na imagem acima...vão cair diretiAdicionar imagemnho no site da Mirra's Cosméticos.

A Mirra's Cosmetico cuida de você da cabeça aos pés, é a escolha perfeita para um cuidado especial com vc e seu corpo.

Mirra's comesméticos tem três linhas para atender ao gosto de cada pessoa.

Meniinas tenho mais coisas pra contar...
EU FUI NO NIVER DA LORENA, DO GAROTA IN VITRO *-*
AAAAH, ela é tão cuty *-*, mas calma q eu vou chegar nela...

Bom, eu nao fui de mãos abanando ne, comprei umas coisinhas pra ela *-*

Esse é o presente q eu dei pra ela, o esmalte azul tem o meu nome *-*

Eu fiz uma make bem delicada, com marronzinho, um delineado mais grosso, blush bem leve, baton vermelho claro hidratante.


Na unha eu fiz o dedo anelar diferente, acho que usei Pimenta da AH, e um brilhante da nossa parceira LUDURANA, nunca tinha usado antes mais achei que fosse ficar legal e realmente ficou, ta ai o resultado...Não reparem que ja ta descascando eu tirei um dia dps e ja tinha lavado louça e lavado o cabelo, ai ja sabe ne....




Fui de calça, uma blusa do Opera Rock que eu ganhei, salto basico, eu tentei chapar meu cabelo, mas ficou com essa cara de escova mesmo!
Ai embaixo fotos do meu Junior, da minha Aline e da Lorena *-*


E como sempre,a qualidade das imagens estão perfeitas né, vcs estão de prova.
Na ultima foto a tonta da Lorena nao queria que cantasse parabens, magina....niver sem parabens, é o uó, em amr. Puxei mesmo e todo mundo cantou, e feito criança ela sentou no cochão e se tampou, eu te perdoo Loh (L)

Sai do niver e tava um mais bebum que o outro, haHAHAHAHAha.
Confesso que eu entrei na Jurupinga, é bom demais, fiquei até alegre e durmi feito um bebezinho *-*
Qualquer dia eu vou falar pra Loh fazer mas torta, tava uma diliçaaaa a que ela fez.

LOREENA PARABENS, MEU BEM (L)


No outro diiiia...eu fui para um rancho na beira do rio que tem aqui perto da minha city, minha familia resolveu almoçar lá, e minhas subrinhas estavam ficando chatas já, resolvi ensinar a elas a receita de bolinhos de terra que eu fazia quando eu era criança, HAHAHAHAHA e elas aprenderam certinho ...eu fiquei limpinha ne HAHAHAHHA (não é pra vcs rirem, eu tive uma infancia booa uai *-*)

Bom garotas, prometo que não vou sumir mais ta.
E comentem pra me deixar feeeeliiz *-*
Deixe uma marca sua aqui, mostre pra mim que vc esteve aqui!!
E e isso meus amores, um beijo (L)

6 comentários:

  1. Poxa, faz tempo que eu não te vejo, hein? Como está?
    Ficou tudo de bom esse template. Eu ainda não tive vergonha na cara e "comprei" um. Na verdade, eu não saberia dizer como eu quero. hahahha! Complicada, né?
    Adorei os makes. E parabéns pela parceria!

    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiie!!!
    Que bom que voltou!
    Tava com saudades da sua dedicação e emplogação, ela me contagia!
    Enfim, parabéns pela parceria e não dexa mais o bloguitooo sozinho...rs
    Bjbjj linda

    ResponderExcluir
  3. Ahh adorei o post, parabéns pela parceria
    e peloamordeDê
    tira a foto da bochechaaa?
    daí pode deixaaa a foto do colchão táaaa
    tiraa a da bochecha e eu tedou um doce :P
    EU JURO QUE TAVA INCHADA NO MEU ANIVERSÁRIO #TPM

    ResponderExcluir
  4. Oi !
    Agradecemos sua visita no "Blog Delas" e informamos que seu cadastro para avaliação do Projeto de Parcerias entre Blogs foi recebido. Em breve retonaremos com o regulamento.

    Abraço

    http://dabolsa.blogspot.com
    http://cabenabolsa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah! aproveitando para falar que está rolando sorteio de 1 super kit de produtos MAC! Para saber mais acesse:

    http://dabolsa.blogspot.com/2011/04/quer-ganhar-1-kit-de-produtos-mac.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make, as unhas e o blog tbm claro!!
    Ja estou seguindo!

    Depois entra la no meu blog tbm!
    Vai ter sorteio para as seguidoras semana que vem la no meu blog. Ainda nao fiz o post mas ja adianto que vai ser uma paleta Urban Decay e um esmalte da OPI ;)

    http://www.blushplus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me conte o que achou, o que quer mudar.
Voce é quem manda!
Quer que eu fale sobre algo, me diga ;)